Beatrice Teizen   |   10/11/2025 12:00
Atualizada em 10/11/2025 15:08

MOVE terá lounge exclusivo de marcas expositoras; veja quais são

Gestores de viagens terão momento especial para conhecer as empresas de diferentes segmentos do Turismo


Divulgação/ IHG
InterContinental São Paulo será a sede do MOVE, em 17 de novembro
InterContinental São Paulo será a sede do MOVE, em 17 de novembro

Dia 17 de novembro ocorre a primeira edição do MOVE, evento da PANROTAS criado 100% para os gestores de viagens, com uma programação dedicada ao dia a dia deste profissional. O encontro será realizado no InterContinental São Paulo, das 8h às 20h.

Dividido em quatro blocos, o MOVE vai focar nos temas Finanças, Gestão de Risco, Tecnologia e Comunicação, em uma proposta diferenciada, que consiste em oferecer uma apresentação (MOVE Talk), um painel (MOVE Forward), um quizz (MOVE Challenge) e um entregável (MOVE Paper).

Com uma programação dinâmica e muito rica em conteúdo, o objetivo do evento é que os travel managers saiam com muita coisa para pensar e aplicar em suas rotinas. tabela.

Além disso, também haverá diversos momentos de interação entre os participantes, incluindo os networking lounges. Logo antes do almoço, a partir das 11h30, os gestores de viagens terão um momento para conhecer as marcas expositoras que estarão em estantes em um espaço exclusivo.

Por lá, as empresas de diferentes segmentos do Turismo apresentarão novidades, produtos e serviços e contarão com times de executivos para fazer relacionamento.

Veja as marcas expositoras do MOVE:

  • Omnibees
  • Bradesco Corporate
  • Mastercard
  • United Airlines
  • ALL Accor
  • BCD Travel
  • SAP Concur
  • Voetur Viagens

Patrocínio MOVE

Signature

  • Omnibees

First Class

  • Bradesco Corporate
  • Mastercard
  • United Airlines

Premium Plus

  • ALL Accor
  • BCD Travel
  • SAP Concur
  • Voetur Viagens

Move Party

  • Trend Viagens

Hotel anfitrião

  • InterContinental São Paulo

Tecnologia e Cenografia

  • Grupo R1
  • Tes Cenografia

Credenciamento

  • R1 EvenTech


Empresas parceiras MOVE

Air Europa, Assist Card, Atlantica Hospitality International, Avipam, BWH Hotels, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Catalunya, Copa Airlines, Flytour Business Travel, Globalis, Gol Air France KLM, Inovents, ITA Airways, Jeeves, Latam Delta, Lemontech, Maringá Turismo, Meliã, Mobility, Othon, Reserve e Wyndham Hotels & Resorts

Apoio

  • Alagev e TMG


Serviço

MOVE – Ideias que movem as viagens corporativas

  • O quê: encontro de dia inteiro, voltado 100% aos gestores de viagens, com apresentações, talks, sorteios, entregáveis e momentos para networking, como almoço e happy hour
  • Quando: 17 de novembro de 2025, a partir das 8h
  • Onde: InterContinental São Paulo
  • Saiba mais em ideiasquemovem.com.br
  • Contatos: cassia@panrotas.com.br e comercial@panrotas.com.br


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6609 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação