Felippe Constancio   |   22/08/2016 13:38

Club Med anuncia novos colaboradores e promoções

O Club Med Brasil apresenta caras novas em suas equipes comerciais e de vendas nesta semana. Paralelamente à chegada da nova gerente de vendas Mice, Patricia Bonetti, a rede de resorts de luxo apresenta promoções de colaboradores retidos desde o início da carreira.


Divulgação Club Med

O Club Med Brasil apresenta caras novas em suas equipes comercial e de Vendas nesta semana. Paralelamente à chegada da nova gerente de vendas Mice, Patricia Bonetti (patricia.souza@clubmed.com), a rede de resorts de luxo apresenta promoções de colaboradores retidos desde o início da carreira.

Com mais de 20 anos de experiência na área comercial de hotéis de luxo e resorts, Bonetti trabalha no Paradise Golf & Convention, em Mogi das Cruzes (SP), desde 2015 e agrega a equipe no desafio aumentar as vendas business a partir da incorporação do resort -que agora se chama Club Med Lake Paradise.

"O know how da Patricia irá fortalecer ainda mais a nossa equipe comercial. Patricia ficará baseada no escritório de São Paulo e, a partir de agora, toda a equipe Mice irá se reportar diretamente a ela. Desejo muito sucesso para a Patricia e para toda a equipe", comenta o diretor-comercial do Club Med Brasil, Marco Oliva.

Além da executiva, a equipe comercial do Club Med promoveu talentos internos: Natalia Bianco (natalia.bianco@clubmed.com), que entrou na empresa em 2010 como parte do programa GO Clé Mundial, agora é a nova coordenadora de Vendas Grupos Business Senior; Michelli Varella (michelli.varella@clubmed.com), que entrou na empresa em 2006 como estagiária em 2006, foi promovida a coordenadora de Vendas Grupos Lazer Junior; e Suellen Mendes (suellen.mendes@clubmed.com), que trabalha no escritório de São Paulo desde 2012 e acumula experiência adquirida em resorts da rede foi promovida ao cargo de executiva de Contas Junior.

Tópicos relacionados