Henrique Santiago   |   15/12/2016 12:48

Argo reestrutura diretoria de Operações; saiba mais

A Argo Solutions protagonizou uma reorganização na estrutura de empresa. A diretoria de Operações passou por mudanças e agora é composta por quatro áreas: Clientes, Produtos, Relacionamento Estratégico e Vendas e Marketing e Canais.

Divulgação/Argo Solutions
Juliana Costa, Alexandre Arruda, Wagner Amarelo e Leandro Lavra, da Argo Solutions<br>
Juliana Costa, Alexandre Arruda, Wagner Amarelo e Leandro Lavra, da Argo Solutions

A Argo Solutions anunciou uma reorganização na estrutura de empresa. A diretoria de Operações passou por mudanças e agora é composta por quatro áreas: Clientes, Produtos, Relacionamento Estratégico e Vendas e Marketing e Canais.

O diretor de Operações da companhia, Alexandre Arruda, destaca que a adequação era necessária para se alinhar a uma “nova realidade”. “Queremos oferecer um produto melhor a cada dia e estar ainda mais próximos ao nosso licenciado, oferecendo serviços mais ágeis e unificados, sem abrir mão da qualidade e eficiência em cada interação com o cliente”, comentou ele.

Conheça abaixo quem é quem nessa nova estrutura:

A área de Clientes envolve o atendimento à base de clientes, unificando a interação com os clientes em todas as necessidades. Está sob gerência de Wagner Amarelo e engloba Suporte, Treinamento e Implantação, Gestão de Clientes e MIS. Contato: wagner.amarelo@useargo.com.

Na área de Produtos, o time gere os produtos em todo seu fluxo, faz a curadoria e medir seu desempenho e busca avanços com novas funcionalidades e parcerias. O gerente é Leandro Lavra: leandro.lavra@useargo.com.

Em Relacionamento Estratégico, a equipe busca apoiar a diretoria a potencializar o relacionamento com os maiores clientes e com o mercado. Juliana Costa é a responsável. Anote seu e-mail: juliana.costa@useargo.com.

A área de Vendas, Marketing e Canais será responsável por novos negócios, promoção e gestão dos canais de venda, além do gerenciamento e expansão da marca. O líder ainda não foi definido.

Tópicos relacionados