Artur Luiz Andrade   |   11/07/2017 09:08

Paulo Salvador deixa Intercity; Marcelo Marinho assume

O executivo Paulo Salvador anunciou sua saída da rede Intercity de Hotéis, do Sul do Brasil, onde era diretor de Distribuição. Salvador, ex-Accor e Worldhotels, tendo atuado no Brasil e na Europa, ficou pouco mais de dois anos na empresa gaúcha e diz que vai tirar

Emerson Souza
Paulo Salvador
Paulo Salvador
O executivo Paulo Salvador anunciou sua saída da rede Intercity de Hotéis, do Sul do Brasil, onde era diretor de Distribuição. Salvador, ex-Accor e Worldhotels, tendo atuado no Brasil e na Europa, ficou pouco mais de dois anos na empresa gaúcha e diz que vai tirar férias e só então avaliar projetos profissionais, que podem incluir uma volta à Europa ou continuar na América Latina. Sempre na área de Tecnologia e Distribuição para o Turismo, sua especialidade. Ele fica na Intercity até o fim de julho e será substituído por Marcelo Marinho, que será diretor de Marketing (sua atual função) e Distribuição. A rede também anunciou a gerente de Operações, Bianca Benício, como a responsável interinamente pela área de Operações.

"Minha passagem pela Intercity foi genial. Pude me juntar a um time campeão, contribuir para o crescimento da rede e evoluir a Distribuição com a construção de um novo modelo de negócios - ICDS (Intercity Distribution Services) - totalmente em linha com os desafios da nossa indústria. Quero agora dedicar mais tempo a outros projetos pessoais que deixei de lado, mais voltados para Europa”, afirma Paulo Salvador.
Marcelo Marinho assume Marketing e Distribuição na Intercity
Marcelo Marinho assume Marketing e Distribuição na Intercity
Emerson Souza
Alexandre Gehlen
Alexandre Gehlen
“O trabalho do Paulo Salvador foi fundamental para levarmos a Intercity para um outro patamar nesses tempos de mudanças profundas no modo de se vender e distribuir hotéis. Vamos continuar contando com sua contribuição como Conselheiro. Marcelo Marinho é um profissional conhecido e respeitado, faz parte da história de sucesso da nossa empresa e vinha atuando à frente da área de Marketing e Operações. Com a saída do Paulo, resolvemos juntar o Marketing com a Distribuição.” declarou o diretor geral da rede, Alexandre Gehlen.

Atualizada em 12/07/2017 às 10h21.

Tópicos relacionados