Danilo Teixeira Alves   |   08/01/2019 10:41

Gervasio Tanabe retorna à direção executiva da Abracorp

Abracorp recontrata Gervasio Tanabe, que assume a direção executiva da entidade menos de um ano após sua saída

Emerson Souza
A Abracorp anunciou hoje a volta de Gervasio Tanabe (foto) à direção executiva da entidade. Tanabe, que deixou a Abracorp no início de 2018 , retorna com a missão de conectar toda a cadeia de viagens, visando transparência, qualidade e valorização das TMCs.

Após a saída da entidade, o profissional foi contratado pela Abav Nacional para assumir a mesma função. Ele ficou pouco mais de três meses na função para iniciar a entrada da DCS Plus, empresa de tecnologia, no Brasil.

“O Tanabe possui conhecimento e capacidade de estabelecer interface com nossas associadas e com os demais players do mercado de viagens corporativas. Estamos certos de que a decisão vem ao encontro dos interesses da entidade e do momento profissional do contratado”, explica o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado.

Com sua saída, a associação contratou Jahy Carvalho, que também não vingou e durou apenas três meses. Seu substituto foi Antônio Carbone, desligado na última semana.

Tanabe possui mais de 20 anos de experiência na indústria, com passagens pela Varig, Tam, Gol, Kontak Viagens e Turismo, Abav Nacional e DCS Plus.

Tópicos relacionados