GENTE

GBTA elege novo presidente e membros da diretoria global

A GBTA acaba de eleger Bhart Sarin como o novo presidente da associação. Sarin é o diretor de Operações de Compras Corporativas e Viagens para América do Norte da Ingredion e passará a presidir às reuniões do Conselho e supervisionará os assuntos da entidade.

Divulgação
Bhart Sarin
Bhart Sarin
Durante a convenção anual da GBTA em Chicago, na última semana, o vice-presidente, dois membros diretos e dois aliados também foram escolhidos. Denise Truso é a nova vice-presidente e presidirá os comitês quando Sarin não estiver disponível.

Ambos foram eleitos pelos membros diretos da GBTA e terão mandatos de dois anos. Sarin foi eleito sem oposição. Truso conquistou Jennifer Steinke, diretora associada de viagens globais da PPD.

Rita Visser, diretora de Sourcing Global de Viagens da Oracle, e Gloria Gonzalez, diretora de Serviços de Viagens e Reuniões da Freeman, foram eleitas como os novos membros diretos e terão um mandato de três anos. Já Will Pinnell, vice-presidente de Estratégia Global de Produtos da BCD Travel, foi escolhido como membro aliado, com um mandato de dois anos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA