Marcos Martins   |   25/07/2018 11:11

Club Med reestrutura sua diretoria comercial no Brasil

Tiago Varalli assume área de grupos de lazer e eventos sociais no grupo

Divulgação/ Linkedin
Tiago Varalli muda de função no grupo
Tiago Varalli muda de função no grupo
O Club Med terá uma nova estrutura em sua diretoria comercial no Brasil a partir de 1º de agosto. A equipe passa a ser dividida em dois segmentos: Meeting & Events (setor de Grupos, Grupos de Lazer e Eventos Sociais) e Individual.

Atual diretor para Argentina e Países Hispânicos, Tiago Varalli, assumirá a vaga de diretor de Meeting & Events, com o desafio de recrutar novos clientes, aumentar a conversão de vendas e coordenar as atividades do setor.

Já no Individual, Marco Oliva assume a diretoria para dinamizar e desenvolver a rede de agentes de viagens, o mercado de esqui e acelerar o recrutamento de novos clientes.

“O incremento das vendas de Meeting & Events e o aumento da nossa capacidade nos levou a repensar e, por isso, decidimos estruturar essa nova área, com uma diretoria própria. Estou confiante de que ambos, à frente dessa nova organização, encontrarão recursos para enfrentar os desafios do momento, sempre no caminho do crescimento sustentável”, afirma o CEO do Club Med para América do Sul, Janyck Daudet.

Desde 2016, com a inauguração do Club Med Lake Paradise e do espaço Exclusive Collection La Réserve, no Club Med Rio das Pedras, o Brasil aumentou sua capacidade em 45%. Em paralelo, o volume de negócios (BV) aumentou em 60% e o peso do segmento de Meeting & Events agora é 40% desse BV.

Tópicos relacionados