Leonardo Ramos   |   12/09/2018 13:35

Entenda os benefícios de humanizar as viagens corporativas

Humanizar o atendimento do viajante com uma boa experiência gera uma melhora na relação empresa-colaborador, tornando o funcionário mais fiel e engajado

Shutterstock

Gerir viajantes corporativos não pode ser uma tarefa robótica. Otimizar as viagens da negócios, usar processos sistematizados e integrados com foco em reduzir os custos... Tudo isso é importante, mas um gestor de viagens corporativas deve, além de tudo isso, ser capaz de providenciar uma boa experiência antes, durante e depois de sua viagem.

Quem defende a tese é o gerente de Viagens e Eventos da Roche e presidente da Alagev, Rodrigo Cezar. De acordo com seu post no blog Espaço Alagev, apenas alguns profissionais do setor de fato têm a escuta "verdadeiramente aberta para as necessidades de todos os envolvidos, atentos à busca de soluções para demandas corporativas e pessoais, enxergando cada viajante e cada demanda como parte viva do processo."

Para ele, humanizar o atendimento do viajante, deixando-o literalmente feliz e com um sentimento de pertencimento à empresa teria um efeito cascata, melhorando a relação empresa-colaborador e, enfim, tornando o viajante mais fiel e engajado.

Clique neste link e confira o restante do artigo do presidente da Alagev, que discorreu ainda sobre meios de humanizar a viagem de seu cliente, como utilizando o bleisure, melhorando assim sua experiência e incrementando os resultados de seus negócios.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS