Artur Luiz Andrade   |   27/03/2019 11:45

Livia Spinelli, da Scania, na volta do Connect Stories; veja

Depois de uma pausa no final e começo de ano, o Connect Stories está de volta. Livia Spinelli, gestora de viagens da Scania, é a entrevistada


Depois de uma pausa no final e começo de ano, o Connect Stories está de volta. A série de entrevistas em vídeo, veiculada no Portal PANROTAS e PANCORP, traz Lívia Spinelli, gestora de Viagens da Scania no Brasil, que fala sobre como equilibrar a política de viagens com o bem estar do viajante. O projeto é uma iniciativa da Gol, Delta e Air France-KLM e já tem disponíveis no hotsite da série vídeos com os gestores da Cargill, Ford Motor Company, Kellogs, Lear e Merck KGaA. Os próximos serão com os gestores da Accenture no Brasil e GM nos Estados Unidos.

Livia Spinelli gerencia as viagens de cerca de dois mil profissionais da Scania por ano, 35% delas nacionais (especialmente para Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte) e 65% internacionais (Suécia e Argentina como destaques). A sede da empresa no Brasil é em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e Livia conta que a Scania e a Flytour Business Travel, TMC da empresa, mantêm canais de atendimento 24 horas para os viajantes. A FBT tem, inclusive, posto dentro da Scania.


Emerson Souza
Livia Spinelli e Artur Luiz Andrade
Livia Spinelli e Artur Luiz Andrade

De acordo com ela, ouvir o viajante é essencial para que a política tenha engajamento. E também divulgar as regras e o porquê da política. Há partes que envolvem os pilares da empresa, e que devem ser rígidas, e outras onde há espaço para flexibilidade.

Na entrevista, ela também fala sobre os novos contratos 4-way de Gol, Delta e Air France-KLM, da importância do planejamento em todos os setores no processo de viagem, da tecnologia usada na Scania, da participação no TMG, entre outros fatores ligados à gestão de viagens.

Assista agora.

Assista aos vídeos anteriores da série.


Tópicos relacionados