Beatrice Teizen   |   18/10/2019 10:18

Como fica o papel do gestor frente às novas tecnologias?

Muito se fala no mercado de novas metodologias, transformação digital, inovações e empresas menos hierarquizadas. Diante disso, como fica o gestor de viagens?

Emerson Souza
Rodrigo Cezar, presidente da Alagev
Rodrigo Cezar, presidente da Alagev
Muito se fala no mercado de novas metodologias, transformação digital, inovações e empresas menos hierarquizadas. Diante disso, como fica o gestor de viagens? Essa é a reflexão que o presidente da Alegev, Rodrigo Cezar, traz em sua nova postagem no blog Espaço Alagev, da blogosfera do Portal PANROTAS.

Segundo Cezar, mesmo com todo o conhecimento, se o profissional não tiver ferramentas que o suportem, ele, infelizmente, não conseguirá fazer a melhor gestão. Por isso, é função do gestor deixar claro para a sua empresa o quanto é importante ter recursos que o apoiem.

Confira neste link o post completo do dirigente da associação e saiba mais sobre a importância da tecnologia para um gestor de viagens exercer seu papel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6519 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação