Movida

Victor Fernandes   |   21/01/2021 16:46   |   Atualizada em 21/01/2021 16:47

American Express GBT adquire Ovation Travel Group

A compra inclui todas as marcas do Ovation Travel Group, incluindo Lawyers Travel

Linkedin
Paul Abbott, CEO da American Express GBT
Paul Abbott, CEO da American Express GBT
A American Express Global Business Travel (GBT), empresa de gerenciamento de programas de viagens e reuniões corporativas do grupo americano, adquiriu o Ovation Travel Group, em sua totalidade, incluindo a marca Lawyers Travel.

Os clientes e viajantes do Ovation Travel Group continuarão a receber o serviço característico pelo qual a empresa e seu pessoal se tornaram conhecidos nos últimos 36 anos. Mas em adição a isto, os clientes terão acesso ao alcance global, tecnologia e experiência que vem com o apoio da American Express GBT.

“Desde 1984, o Ovation Travel Group construiu uma reputação merecida por fornecer serviços líderes de gerenciamento de viagens para empresas profissionais. Além do atendimento personalizado com o qual seus clientes e viajantes estão acostumados, haverá novos benefícios em fazer parte da família GBT. Isso inclui acesso à plataforma de tecnologia proprietária do GBT e ao Supply MarketPlace, bem como aos nossos produtos líderes do setor, privacidade de dados, segurança cibernética e padrões ambientais, sociais e de governança (ESG)”, afirmou o CEO do GBT, Paul Abbott.

Ele acrescentou: “Esta aquisição chega em um momento muito difícil para a indústria, e as pessoas incríveis do GBT e do Ovation Travel Group continuam a operar em um ambiente incerto. Trabalhamos muito para proteger nosso negócio e nosso pessoal ao longo desse período. Mas, à medida que enfrentamos os desafios de curto prazo, devemos continuar a investir no futuro e cumprir nossa estratégia de longo prazo. Acredito que este acordo aumentará o valor coletivo e o serviço que oferecemos aos clientes, fornecedores e parceiros e criará oportunidades reais de crescimento”.

Já Paul Metselaar, presidente e CEO do Ovation Travel Group, disse: “Pessoas extraordinárias e uma cultura de excelência serviram como uma base sólida para fornecer aos nossos valiosos clientes e viajantes uma experiência verdadeiramente personalizada e de alto contato. Essas qualidades intrínsecas nos permitiram ganhar seus negócios como seu parceiro de viagens de confiança por mais de três décadas. Os 100 anos de excelência em serviços do GBT, sua cultura voltada para valores e seu compromisso em liderar a indústria nos complementam em escala global, dando-me grande confiança no futuro. Estou muito feliz por entrarmos na família GBT”.

Eric Bock, Chefe Global de Fusões e Aquisições do GBT, explicou que apesar da pandemia, o GBT continua a executar sua estratégia de crescer organicamente e por meio de aquisições no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) dos EUA. "Esta aquisição adiciona um ativo e negócios de alta qualidade que irão aprimorar o serviço e as capacidades que oferecemos aos clientes”, afirmou.

O Ovation Travel Group e seus funcionários se tornarão uma divisão da organização Global Customer Partnerships do GBT, liderada pela mesma equipe de gerenciamento. As marcas existentes do Ovation Travel Group permanecerão em vigor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias