Beatrice Teizen   |   26/05/2021 13:04

Onfly lança cartão corporativo para viagens

De início, 30 clientes da travel tech deverão ser atendidos pelo conjunto de novas soluções

Divulgação
Onfly lança cartão corporativo para viagens
Onfly lança cartão corporativo para viagens
A Onfly está ampliando a sua atuação na jornada do cliente. A travel tech, que se tornou uma fintech especializada em serviços financeiros para viagens corporativas, agora lança um cartão corporativo. De início, 30 clientes deverão ser atendidos pelo conjunto de novas soluções.

O cartão corporativo será virtual e físico e poderá ser utilizado pelos colaboradores em suas respectivas viagens a trabalho, além de suas atividades do dia a dia, como despesas de marketing e tecnologia. Sem anuidade, o funcionário realiza seus gastos com a viagem e presta contas apenas com o envio de uma foto dos comprovantes de despesas, com um link que chega via SMS.

“Estamos incorporando às nossas soluções, além da gestão totalmente on-line das viagens corporativas, a prestação de serviços financeiros. Por anos, como executivo, tive problemas com reembolsos nas empresas que trabalhei. Então, decidimos criar o cartão para acabar com esta dor nas companhias. Mantemos nosso foco em digitalização de viagens, mas avançamos na cadeia e queremos agora acabar com os reembolsos”, diz o sócio fundador da startup, Marcelo Linhares.

Tópicos relacionados