Brunna Castro   |   14/07/2016 13:50

Conheça as melhores marcas hoteleiras dos EUA

O estudo da consultoria norte-americana J.D. Power and Associates de 2016 sobre o índice de satisfação dos hospedes na América do Norte em 2016 foi divulgado ontem (13) e apresentou um aumento de dois pontos com relação ao valor registrado em 2015, chegando

O estudo da consultoria norte-americana J.D. Power and Associates de 2016 sobre o índice de satisfação dos hospedes na América do Norte em 2016 foi divulgado ontem (13) e apresentou um aumento de dois pontos com relação ao valor registrado em 2015, chegando a 806 em uma escala de 1 mil pontos. A elevação, entretanto, é muito menor quando comparada aos resultados de anos anteriores. Apesar disso, o ano de 2016 representa a quarta alta consecutiva na satisfação dos consumidores.

As avaliações do estudo são feitas a partir de sete aspectos diferentes: reservas, check-in/check-out, quartos, comidas e bebidas, serviços do hotel, facilidades e custos e tarifas.

"Os clientes têm respondido bem às ofertas fornecidas por algumas marcas de hotéis para criar valor, mas, como essas vantagens estão se tornando padrão, os clientes rapidamente perguntam: 'O que você fez por mim ultimamente?'", afirma o responsável pela área global de viagens e práticas de hospitalidade da J.D.Power, Rick Garlick. "Quando os clientes já não veem mais valor na qualidade de amenidades que recebem, a única opção para diferenciar verdadeiramente uma marca é desenvolver uma forte cultura de serviço que faz com que os hóspedes se sintam especiais e apreciados".

Reprodução/Ritz Carlton
Ritz-Carlton Key Biscayne
MARCAS
No estudo, a Ritz-Carlton superou redes como Four Seasons e JW Marriott e apareceu no topo do segmento de luxo pelo segundo ano consecutivo, com 896 pontos - a maior pontuação na história do levantamento.

Outros vencedores foram Omni Hotels & Resorts (upscale), Wingate by Wyndham (standard), Microtel Inn & Suites by Wyndham (economia) e Drury Hotels, que terminou no topo do segmento midscale no 11º ano consecutivo.

O Hilton Garden Inn superou o Marriott Spring Hill Suites por um ponto no segmento upscale, com pontuação de 844. O Hyatt Place, vencedor da categoria no ano passado, caiu para a terceira colocação.

Hyatt House (estada prolongada superior) e Home2 Suites by Hilton (estadia prolongada) ultrapassou os líderes de 2015 Homewood Suites by Hilton e Candlewood Suites, respectivamente.

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