Brunna Castro   |   14/07/2016 13:50

Conheça as melhores marcas hoteleiras dos EUA

O estudo da consultoria norte-americana J.D. Power and Associates de 2016 sobre o índice de satisfação dos hospedes na América do Norte em 2016 foi divulgado ontem (13) e apresentou um aumento de dois pontos com relação ao valor registrado em 2015, chegando

O estudo da consultoria norte-americana J.D. Power and Associates de 2016 sobre o índice de satisfação dos hospedes na América do Norte em 2016 foi divulgado ontem (13) e apresentou um aumento de dois pontos com relação ao valor registrado em 2015, chegando a 806 em uma escala de 1 mil pontos. A elevação, entretanto, é muito menor quando comparada aos resultados de anos anteriores. Apesar disso, o ano de 2016 representa a quarta alta consecutiva na satisfação dos consumidores.

As avaliações do estudo são feitas a partir de sete aspectos diferentes: reservas, check-in/check-out, quartos, comidas e bebidas, serviços do hotel, facilidades e custos e tarifas.

"Os clientes têm respondido bem às ofertas fornecidas por algumas marcas de hotéis para criar valor, mas, como essas vantagens estão se tornando padrão, os clientes rapidamente perguntam: 'O que você fez por mim ultimamente?'", afirma o responsável pela área global de viagens e práticas de hospitalidade da J.D.Power, Rick Garlick. "Quando os clientes já não veem mais valor na qualidade de amenidades que recebem, a única opção para diferenciar verdadeiramente uma marca é desenvolver uma forte cultura de serviço que faz com que os hóspedes se sintam especiais e apreciados".

Reprodução/Ritz Carlton
Ritz-Carlton Key Biscayne
MARCAS
No estudo, a Ritz-Carlton superou redes como Four Seasons e JW Marriott e apareceu no topo do segmento de luxo pelo segundo ano consecutivo, com 896 pontos - a maior pontuação na história do levantamento.

Outros vencedores foram Omni Hotels & Resorts (upscale), Wingate by Wyndham (standard), Microtel Inn & Suites by Wyndham (economia) e Drury Hotels, que terminou no topo do segmento midscale no 11º ano consecutivo.

O Hilton Garden Inn superou o Marriott Spring Hill Suites por um ponto no segmento upscale, com pontuação de 844. O Hyatt Place, vencedor da categoria no ano passado, caiu para a terceira colocação.

Hyatt House (estada prolongada superior) e Home2 Suites by Hilton (estadia prolongada) ultrapassou os líderes de 2015 Homewood Suites by Hilton e Candlewood Suites, respectivamente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS