Felippe Constancio   |   11/10/2016 09:55

Hotéis Go Inn integram programa de fidelidade da Atlantica

Os hotéis da bandeira Go Inn, da Atlantica Hotels, estão a distribuindo pontuação do programa de fidelidade Dotz a seus hóspedes, agentes de viagens e secretárias que reservarem hospedagem em uma das sete unidades da marca no País.


Divulgação Atlantica

Os hotéis da bandeira Go Inn, da Atlantica Hotels, estão distribuindo pontuação do programa de fidelidade Dotz a seus hóspedes, agentes de viagens e secretárias que reservarem hospedagem em uma das sete unidades da marca no País.

Os hóspedes acumulam um ponto a cada real referente ao valor da diária. "É uma forma que a Atlantica encontrou para fidelizar as pessoas que se hospedam e reservam com frequência nossos hotéis da marca e, ao mesmo tempo, queremos atuar na mudança de comportamento de consumo já que hóspedes que possuem programas de fidelidade chegam a consumir até 30% mais em suas hospedagens”, explica o gerente sênior de Marketing da Atlantica, Gustavo Minatel.

Enquanto a Atlantica estende o programa a sua bandeira Go Inn, outras marcas da rede oferecem o modelo há mais tempo, como Radisson Blu, Radisson, Four Points By Sheraton, Clarion, Hilton Garden Inn, Quality, Comfort Suites, Park Inn, Comfort e Sleep Inn.

Tópicos relacionados