Felippe Constancio   |   23/11/2016 14:01

Maior resort de Dubai inaugura terceira torre

Batizado de Jumeirah Al Naseem, o novo empreendimento tem 430 quartos, com recursos voltados ao viajante corporativo, além de espaço para eventos


Divulgação Madinat Jumeirah Resort

Destinado a ser o maior polo de Mice do mundo, Dubai prepara sua hotelaria para sediar o Expo 2020, maior feira de negócios do globo, prevista para acontecer entre outubro de 2020 e abril de 2021. A expectativa é que o evento receba mais de 30 milhões de pessoas - e por isso o parque hoteleiro continua com a construção dos novos empreendimentos acelerada.

Inauguração mais recente da emirado - que atende aos viajantes a lazer e aos corporativos - , a última torre do Madinat Jumeirah Resort foi aberta nesta semana. O complexo é o maior resort de Dubai.

Batizado de Jumeirah Al Naseem, o novo empreendimento tem 430 quartos, enquanto a torre Jumeirah Al Qasr tem 294 e a Jumeirah Mina A’Salam 292 suítes. As suítes são divididas em quatro categorias de tamanho, mas todas têm wi-fi gratuito, cafeteira e ferro e tábuas de passar roupas.

Com parte da área voltada a uma praia privada, o complexo fica a 25 minutos do aeroporto internacional da cidade, tem uma de suas piscinas voltada somente para adultos e ainda sete restaurantes.

Para 2017, haverá mais opções a viajantes e eventos corporativos em Dubai com a abertura de 56 hotéis.

Tópicos relacionados