CEO da HRS é eleito um dos 25 executivos mais influentes do mundo

|


Divulgação HRS
Acima, o CEO da HRS, Tobias Ragge, e a editora-chefe do Business Travel News, Elizabeth West
Acima, o CEO da HRS, Tobias Ragge, e a editora-chefe do Business Travel News, Elizabeth West

O CEO da HRS, Tobias Ragge, foi eleito um dos 25 executivos mais influentes do mundo no setor de viagens pela BNT (Business Travel News). A publicação americana entregou a premiação a Ragge pela segunda vez (a primeira foi em 2014) durante cerimônia realizada na última terça-feira (6), em Nova York.

Líder global em reservas hoteleiras para empresas, a HRS atua no mercado norte-americano desde 2014. Atualmente, a companhia tem 26 escritórios espalhados pelo mundo, incluindo o brasileiro, que é responsável pelo mercado latino-americano, e 1,6 mil funcionários. Ragge, CEO da HRS desde 2008, destacou o constante crescimento da companhia e de seus serviços pela premiação.

"O sucesso que nossos clientes estão registrando em seus programas de hotéis está chamando a atenção para os benefícios do nosso modelo de negócios. Maior transparência em todas as etapas do processo relacionados as reservas de hotéis só ajudam os clientes corporativos a gerenciar melhor seus programas. É ótimo ver que a BTN reconhece o trabalho que nossas equipes têm feito nos Estados Unidos e em outras regiões".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA