Movida

Renato Machado   |   10/04/2017 12:20

Atlantica inaugura em Campinas (SP) o econômico Go Inn

“Os empreendimentos Go Inn oferecem infraestrutura essencial para quem procura uma opção de hospedagem mais em conta, sem abrir mão do conforto”, disse Annie Morrissey

Divulgação/Atlantica Hotels
Fachada do Go Inn Campinas
Fachada do Go Inn Campinas
Campinas (SP) ganha, nesta segunda-feira, mais uma opção econômica em sua rede hoteleira. Com 224 apartamentos, o Go Inn é um novo empreendimento da Atlantica Hotels que, na cidade, já opera outras duas propriedades: o Comfort Suites Campinas e o Sleep Inn Campinas. Vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, Annie Morrissey destaca que “os empreendimentos Go Inn oferecem infraestrutura essencial para quem procura uma opção de hospedagem mais em conta, sem abrir mão do conforto”.

Em quartos de 15 a 21 metros quadrados espalhados em uma torre de 14 andares, o Go Inn oferece apartamentos com ar condicionado, televisão com canais a cabo, secador de cabelo, cofre eletrônico, mesa de trabalho, guarda roupa e ducha higiênica. “Tanto o tamanho dos apartamentos e a abrangência de serviços como as opções de atendimento foram pensadas para facilitar a vida de quem viaja a serviço e quer ter uma estada mais ágil, como por exemplo, a inexistência do check-out”, conta a VP.
Divulgação/Atlantica
Detalhe de um dos 224 apartamentos do hotel
Detalhe de um dos 224 apartamentos do hotel
Annie Morrissey detalha que “o hotel possui apartamentos sofisticados e equipados com tecnologia avançada, incluindo múltiplas entradas USB em locais estratégicos no quarto para conexão de dispositivos móveis e, também, fechaduras eletrônicas com cartão de aproximação, tudo em um espaço convidativo e muito confortável. Mesmo sendo de categoria budget, a marca oferece serviços que são encontrados em hotéis midclass”. Para a inauguração, o Go Inn Campinas terá tarifas promocionais a partir de R$ 159.

Totalmente nacional, a bandeira Go Inn tem agora oito empreendimentos, situados em São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória, Aracaju. No total são 1,4 mil apartamentos ofertados. A expectativa é de que este número cresça em breve, com a adição de pelo menos quatro hotéis da marca nos próximos dois anos – em torno de 700 novos apartamentos.

O Go Inn Campinas terá Juliana Alterio como gerente geral, profissional que acumula 13 anos de experiência no setor hoteleiro – 12 deles na rede Atlantica, atuando no Quality Imperial Hall, Comfort Suites Oscar Freire e Comfort Osasco. O hotel está situado na rua 14 de dezembro, 303 próximo da região de Cambuí. Mais informações podem ser encontradas neste link e as reservas, via o e-mail reservas.gvcp@atlanticahotels.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias