HPlus terá hotel de frente para o mar em João Pessoa

|


Divulgação/HPlus
Unidade será a 15ª da empresa, cuja força maior está no Centro-Oeste
Unidade será a 15ª da empresa, cuja força maior está no Centro-Oeste

A partir de 1º setembro, a HPlus chega a mais um Estado brasileiro com a abertura do HPlus Beach João Pessoa, na capital paraibana. Esta será a 15ª unidade da rede, que garante ser a maior hoteleira do Centro-Oeste, e, para seu CEO, Francisco Calvo, a inauguração virá cheia de significado.


Divulgação/HPlus

"É a 15ª abertura no ano que em que completamos 15 anos de existência, e também fortifica nosso plano de expansão nacional”, afirmou o empresário. “É um momento que aguardamos ansiosamente e estamos muito felizes em poder começar esta nova fase em João Pessoa, que é um forte destino tanto de lazer quanto de negócios”, completou.

O empreendimento terá 88 apartamentos e fica de frente para o mar da praia de Cabo Branco. Piscina, restaurante e sala de eventos estão entre os destaques. Atualmente, o empreendimento encontra-se em fase de implantação e irá inaugurar a nova bandeira Hplus Beach.

“Diferentemente das nossas outras bandeiras, que são mais voltadas ao público corporativo, este novo hotel terá características de lazer, com o verdadeiro descanso na praia, quanto os executivos que vem a negócios ou para eventos corporativos em nossas salas de eventos”, classifica o diretor de Marketing e Vendas da HPlus, Ricardo Aly.

Hoje a HPlus conta com seis hotéis e nove apart hotéis. Além do novo hotel em João Pessoa, estão previstas novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas, Manaus e Natal.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA