Marcos Martins   |   04/10/2017 12:56

Bristol divulga novas propriedades em SP e RS

Rede hoteleira deseja duplicar o número de empreendimentos até 2020

Divulgação/ Bristol
Bristol Açores Premium
Bristol Açores Premium
A Bristol Hotéis & Resorts expandirá sua bandeira em diversas regiões do Brasil até o fim de 2017. No primeiro semestre, a rede assinou com propriedades em Belém (PA) e Teresina (PI). Neste mês, a Bristol anunciou sua chegada a Porto Alegre, com o Bristol Açores Premium, e Mogi das Cruzes (SP), no Bristol Binder, que começam a funcionar com a nova marca nos próximos dias.

“Estamos em processo de adequação da comunicação visual para que atendam ao padrão Bristol. Toda a infraestrutura e equipe de atendimento serão mantidas”, explica a diretora executiva da rede, Elayne Alves. “A estratégia de ampliação começou a ser traçada em 2015, com a meta de dobrarmos o número de empreendimentos em, no máximo, cinco anos. Aos poucos, estamos conseguindo executar esse planejamento, chegando a Estados onde ainda não tínhamos operações e buscando estar presente nas cinco regiões do País”, reforça a diretora.
Divulgação/ Bristol
Acomodação do Bristol Binder
Acomodação do Bristol Binder
FOCO NO CORPORATIVO
A maior parte dos hotéis operados pela Bristol hoje é sob contrato de administração hoteleira e tem como foco os viajantes business, que representam 70% dos clientes da marca. De acordo com a rede, ainda há uma alta demanda do público corporativo em várias localidades. O objetivo da rede é investir em hotéis que já ofereçam infraestrutura para, além da estadia, comportar eventos de pequeno, médio e grande porte.

“O Turismo de negócios não está apenas nos turistas que circulam pelas cidades a trabalho. Envolve também as empresas que buscam organizar eventos corporativos dos mais diversificados. Esse é um nicho no qual temos expertise e queremos continuar crescendo”, completou Elayne.

Tópicos relacionados