Janize Colaço   |   18/01/2018 20:17

Atlantica Hotels muda bandeira de hotel em Taguatinga (DF)

A Atlantica Hotels, em vista de reforçar sua estratégia comercial no Distrito Federal, decidiu alterar o nome de Park Inn para Go Inn Taguatinga.

Divulgação / Atlantica Hotels
A Atlantica Hotels, em vista de reforçar sua estratégia comercial no Distrito Federal, decidiu alterar o nome de Park Inn para Go Inn Taguatinga. Localizado no centro de Taguatinga, o empreendimento dispõe de 155 apartamentos, com metragens maiores do que o padrão da marca.

“Esta mudança vem ao encontro do perfil de hóspedes do hotel, de forma que queremos nos posicionar por meio de uma bandeira Budget, dando maior destaque à nossa presença nessa importante região do Distrito Federal”, informa o vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels, Leonardo Rispoli.

Com a adição de mais um Go Inn no portfólio da companhia, a marca chega a 11 empreendimentos no Brasil, estando presente também em capitais como São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória, Aracaju e Belém, além de cidades como Campinas (SP), Santo André (SP), mercados que juntos representam a oferta de mais de dois mil apartamentos.

Tópicos relacionados