Felipe Lima   |   25/06/2018 17:06

Apart-hotel corporativo é lançado em Paris; conheça o projeto

O empreendimento visa ofertar comodidades e serviços ideais para o novo viajante de negócios.

Divulgação/Mode ApartHotels
As acomodações visam oferecer o conforto que pode ser  adquirido em um apartamento
As acomodações visam oferecer o conforto que pode ser adquirido em um apartamento
A Bridget Street é uma empresa pouco conhecida no Brasil, mas promete ganhar força na Europa. A companhia apresentou um novo apart-hotel neste mês em Paris, o Mode Aparthotel.

O empreendimento une o conceito de liberdade de viver em um apartamento com a hospitalidade, a tecnologia e o conforto exigidos pelo viajante de negócios. O modelo vem redefinindo a experiência de estada prolongada, convidando os hóspedes a se sentirem parte de uma comunidade local e tratando-os como se estivesse em casa.

“As viagens corporativas estão alcançando as demandas crescentes de uma nova geração de viajantes. Por mais que tecnologia e cuidado são inevitáveis em qualquer empreendimento, o Mode abraça melhor este novo perfil. Estamos orgulhoso de criar essa experiência e compartilhar com nossos visitantes”, afirma o diretor de operações da Bridge Street, Brian Proctor.

O meio de hospedagem está localizado em um dos lugares preferidos da alta sociedade francesa. Próximo ao Arco do Triunfo, a propriedade é composta por dois edifícios neorrenascentistas restaurados no século 19. Seu interior conta com um estilo clássico somado ao modernismo, com obras de arte inspiradas na cidade em todos os espaços públicos e apartamentos.

O empreendimento também está localizado perto das sedes corporativas de alguns dos principais nomes de empresas, finanças, indústria e moda, além de embaixadas e consulados. O Mode também fica a alguns minutos da estação de metrô local, a 15 minutos da Gare du Nord e 35 minutos do aeroporto Charles de Gaulle.

"Para adaptar e proporcionar experiências únicas exigidas por viajantes modernos e experientes, continuamos a ter como alvo pontos quentes globais, como Paris e Edimburgo, com edifícios adaptados usando uma estética de design única. Ele apresenta oportunidades de construção raras e exclusivas", disse diretor administrativo da Bridge Street para Europa, Oriente Médio e África e Ásia-Pacífico, Steve Burns.

Tópicos relacionados