Henrique Santiago   |   16/08/2018 12:30

Linx Galeão passa por renovação e implanta conceito grab and go

O aeroporto está localizado a três minutos do aeroporto Rio Galeão

Divulgação/GJP Hotels & Resorts
Detalhe da novo lobby do Linx Galeão, a três minutos do Rio Galeão
Detalhe da novo lobby do Linx Galeão, a três minutos do Rio Galeão
O Linx Galeão, hotel de bandeira econômica da GJP Hotels & Resorts, passou por uma fase de mudanças após cinco anos de operação no Rio de Janeiro.

A unidade agora conta com uma revitalização em áreas comuns, com foco em design, funcionalidade, conforto e conectividade.

A reformulação foi inspirada no conceito urbano, aliado à missão corporativa do hotel e com destaque para a vivacidade das cores distribuídas no mobiliário.

Entre os principais detalhes está o painel de fundo do lobby. Com 35 metros quadrados, a peça conecta a paleta de cores ao cartão-postal número um do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor.

Além do saguão como um todo, a recepção, o restaurante e o bar da piscina também foram reformulados. O objetivo principal desse projeto, segundo os arquitetos envolvidos, é garantir a integração total dos ambientes e, assim, gerar maior amplitude e fluxos de acesso a diferentes áreas.

À parte dessas novidades, o Linx Galeão revelou o Mercato, um espaço de autosserviço que oferece apoio e autonomia aos hóspedes, segundo a GJP. Funciona da seguinte forma: foi implantado o conceito “pegue e leve” (do inglês grab and go), disponibilizando 100 diferentes itens, como saladas, pratos prontos congelados, sanduíches naturais, entre outros alimentos e bebidas.

A ideia é expandir esse conceito a outras unidades da bandeira e para outros hotéis da rede, informou.

O empreendimento está localizado a três minutos do aeroporto Rio Galeão e foi o primeiro da rede a ser inaugurado nesse modelo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias