Karina Cedeño   |   30/10/2018 16:52

Slaviero Hotéis reduz suas bandeiras de cinco para três

As novidades foram anunciadas hoje pelo CEO da Slaviero Hotéis, Eduardo Campos, em evento on-line para todos os gerentes gerais dos empreendimentos da rede

Divulgação
A principal mudança foi na bandeira Slim, que foi reformulada e se transformou em Slim Hotéis
A principal mudança foi na bandeira Slim, que foi reformulada e se transformou em Slim Hotéis
A Slaviero Hotéis anunciou hoje a conclusão do processo de rebranding da rede. Hoje com 38 empreendimentos, entre aberturas previstas e hotéis em funcionamento, a companhia hoteleira deu início a um trabalho de pesquisa e modificações com a contratação da consultoria Rosenberg, Grottera e Associados, no primeiro trimestre deste ano.

As mudanças se concentraram em um novo posicionamento das bandeiras, que agora além de novo logo terão novas nomenclaturas e serão reduzidas de cinco para três.

A principal mudança foi na bandeira Slim, criada em 2008, que foi reformulada e se transformou em Slim Hotéis, dando maior ênfase ao nome e abrindo caminho para explorar ainda mais o potencial da hotelaria econômica nos cenários business e lazer.

As outras duas bandeiras serão Slaviero Essential (midscale) e Collection by Slaviero Hotéis, que contempla os hotéis temáticos e os que possuem personalidade marcante dentro das opções da marca. Os hotéis da rede que estão hoje em operação serão adaptados para esta nova estrutura de forma gradual ao longo dos próximos meses.

As novidades foram anunciadas hoje pelo CEO da Slaviero Hotéis, Eduardo Campos, em evento on-line para todos os gerentes gerais dos empreendimentos da rede.



Tópicos relacionados