Movida

Marcel Buono   |   27/03/2019 14:10

Há 15 anos no cargo, CEO da BW é o mais longevo da hotelaria

Best Western reformulou completamente sua identidade como marca, expandiu e modernizou seu portfólio, atendendo a todos os segmentos da hotelaria

Considerado um líder inovador, o presidente e CEO da Best Western Hotels & Resorts, David Kong, completou 15 anos no cargo e comemorou a evolução da empresa dentro do setor. Atualmente, o executivo nascido em Hong Kong é o comandante mais longevo entre as dez maiores redes hoteleiras do mundo.

“David Kong é um visionário na nossa indústria, mas também uma das pessoas mais agradáveis que eu conheço. A Best Western e todo o setor hoteleiro têm a sorte de contar com sua liderança”, comentou o presidente e CEO da American Hotel & Lodging Association, Chip Rogers.

Renato Machado
David Kong começou na hotelaria como
David Kong começou na hotelaria como "bus boy"
Nos últimos anos, a Best Western reformulou completamente sua identidade como marca, expandiu e modernizou seu portfólio com novas propriedades e marcas que atendem a todos os segmentos da hotelaria e se consolidou como uma das maiores potências mundiais do setor. A mais recente novidade foi a aquisição da Worldhotels.

“Eu me sinto muito afortunado por ter participado da construção da Best Western como a marca que ela se tornou hoje em dia. Se pensarmos que, há 73 anos, tínhamos apenas uma marca, e agora temos 16 abrangendo toda a cadeia, é impressionante. Estou muito orgulhoso pelo o que conseguimos, e tudo só foi possível graças ao time incrível que está ao meu redor”, declarou Kong.

“Juntos, estamos mirando a manutenção desse bom momento para que possamos seguir aproveitando o futuro por muitos meses e anos”, completou o presidente e CEO da Best Western.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias