Movida

Karina Cedeño   |   05/04/2019 12:50

Best Western tem novo hotel de luxo em Orlando; saiba mais

O hotel ficará localizado perto de atrações populares como a Icon Orlando e a menos de cinco quilômetros do Universal Studios


Divulgação/ Experience Kissimmee
A propriedade ficará localizada perto de atrações populares, como a Icon Orlando
A propriedade ficará localizada perto de atrações populares, como a Icon Orlando
Em cerimônia realizada no último 12 de março, a Best Western Hotels & Resorts anunciou a chegada de sua luxuosa marca de hotel boutique - Vib - em Orlando (EUA).

Com 118 quartos, o hotel conta com uma piscina na cobertura, bar de sucos, uma loja de varejo e outros atrativos. Com foco na conveniência e na tecnologia que atrai jovens profissionais e famílias, a propriedade tem zonas para trabalho e lazer repletas de comodidades, incluindo portas USB e de energia, além de estações de jogos.

“Estamos entusiasmados em celebrar a nossa inovadora e sofisticada marca Vib em Orlando. Em um mercado de hospitalidade em expansão, a Vib proporcionará às famílias e aos viajantes de negócios que visitam a Flórida Central uma nova opção de luxo que rompe o molde dos hotéis e atende ao estilo de vida contemporâneo e conectado de hoje", destaca o vice-presidente sênior e diretor de Operações da Best Western Hotels & Resorts, Ron Pohl.

Localizado no 6805 Visitors Circle, o hotel é o local ideal para viajantes que desejam explorar a área, estando perto de atrações populares como a Icon Orlando e a menos de cinco quilômetros do Universal Studios.

O Vib Orlando também fica a poucos passos de centros comerciais, restaurantes e opções de entretenimento, estando convenientemente situado a menos de 30 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias