Larissa Faria   |   11/04/2019 13:56

Hilton abre hotel de negócios em Bogotá, na Colômbia

Hilton abre seu 20º hotel na Colômbia, no International Fair & Convention District de Bogotá, com foco em viajantes de negócios 


[-Divulgação-]
Hilton acaba de abrir seu 20º hotel na Colômbia com foco no público executivo
Hilton acaba de abrir seu 20º hotel na Colômbia com foco no público executivo

Bogotá, na Colômbia, ganha uma nova opção de hotel na área comercial da cidade. O grupo Hilton abriu sua 20ª propriedade no país, o Hilton Bogota Corferias, com 410 quartos. Localizado no International Fair & Convention District de Bogotá, o empreendimento oferece serviço completo e áreas próprias para reuniões e eventos.


O Hilton Bogota Corferias, com janelas do chão ao teto vista para o cerro de Monserrate, faz parte do complexo Corferias — liderado pela Câmara de Comércio de Bogotá para promover o desenvolvimento industrial, comercial, social e cultural da região.


“Nossa meta é apresentar aos hóspedes o serviço e as comodidades mundiais da marca, proporcionando a eles uma experiência de viagem inesquecível”, afirma a vice-presidente do Hilton Hotels & Resorts, Vera Manoukian. O Hilton tem planos de lançar, em breve, mais seis hotéis na Colômbia.


O programa de fidelidade do grupo, Hilton Honors, inclui o novo hotel. Hóspedes que reservam diretamente por ele têm alguns benefícios, como descontos e formas de pagamento mais flexíveis, combinando pontos e dinheiro.

Tópicos relacionados