Karina Cedeño   |   18/04/2019 13:09

Hilton inaugura propriedade de duas marcas no Canadá

As propriedades estão localizadas na cidade de Brampton 


Divulgação
Fachada do Hilton Garden Inn Toronto Brampton West
Fachada do Hilton Garden Inn Toronto Brampton West
A Hilton anunciou hoje a abertura do Hilton Garden Inn Toronto Brampton West e Home2 Suites by Hilton Toronto Brampton, propriedade de duas marcas localizada na cidade de Barmpton, no Canadá.

Trazendo um total de 220 quartos para a região, o hotel de duas marcas oferece opções para viajantes corporativos e de lazer. "A cultura diversificada de Toronto e a indústria de Turismo em rápida expansão tornam o local perfeito para expandir ainda mais nossa marca no mercado canadense", comenta o diretor global da categoria All Suites e Serviços Focados da Hilton, Bill Duncan.

“Com áreas comuns maiores, mais opções de quartos e variedade gastronômica, essa propriedade de marca dupla oferece aos viajantes mais opções para aproveitarem ao máximo sua estada sem comprometer a localização, o custo ou as comodidades”, complementa o executivo.

Desenvolvido e gerenciado pela JM Hospitality Inc., o Hilton Garden Inn Toronto Brampton West e o Home2 Suites by Hilton Toronto Brampton estão localizados na 200 Steelwell Road, oferecendo fácil acesso ao Aeroporto Internacional Toronto Pearson, ao Rose Theatre, ao CAA Centre e outras atrações.

O conceito de marca dupla oferece dois lobbies distintos e os hóspedes de cada hotel compartilharão o acesso a uma piscina coberta aquecida, fogueira e churrasqueira, além de academia. Um grande centro de conferências com 325 mil metros quadrados conecta os hotéis e os quartos incluem janelas amplas, cadeira ergonômica, televisão HD de 127 cm com canais premium, despertador com portas de carregamento USB e uma cama Serta Perfect Sleeper.

Os hóspedes do Hilton Garden Inn Toronto Brampton West terão ainda uma variedade de opções de refeições no local, incluindo o The Garden Grille e Bar, que oferece um café da manhã completo e jantar preparado na hora, coquetéis exclusivos e serviço de quarto à noite.

Além disso, os hóspedes têm acesso à The Shop, um espaço de varejo aberto 24 horas, que oferece uma mistura de alimentos saudáveis e frescos, incluindo saladas, itens de petiscos gourmet e ofertas bebidas variadas.

O hotel ainda dispões de outras comodidades e serviços, incluindo wi-fi gratuito em toda a propriedade, business center 24 horas com impressão remota Print Spots e uma academia de última geração.

Já o Home2 Suites by Hilton Toronto Brampton oferece uma combinação de estúdios e acomodações de um quarto, com cozinhas totalmente equipadas e mobília modular, proporcionando aos hóspedes a flexibilidade de personalizar sua suíte de acordo com seu estilo, além de oferecer um café da manhã diário de cortesia que inclui mais de 400 combinações.

O hotel também dispõe de internet de cortesia, espaços comuns e amenidades da marca Home2 Suites, como o Spin2 Cycle, lavanderia combinada e área de academia, o Home2 MKT e a Inspired Table.

O Hilton Garden Inn Toronto Brampton West e o Home2 Suites by Hilton Toronto Brampton fazem parte do Hilton Honors, programa de fidelidade de hóspedes para as 17 marcas distintas da Hilton.

Tópicos relacionados