Movida

Da Redação   |   31/05/2019 17:54   |   Atualizada em 04/06/2019 17:12

Conforto e lazer no único hotel pé na areia do Rio

No bairro do Leblon, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é um cinco estrelas com acesso exclusivo para a charmosa praia do Vidigal e serviço completo


Divulgação
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort tem acesso exclusivo para a charmosa praia do Vidigal
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort tem acesso exclusivo para a charmosa praia do Vidigal

Localizado no charmoso bairro do Leblon, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é um cinco estrelas com acesso exclusivo para a charmosa praia do Vidigal. Seus hóspedes têm serviço de praia completo com guarda-sol, drinques e petiscos. Além disso, ele mostra também o lado mais urbano do Rio de Janeiro ao estar instalado próximo a shoppings center, diversas opções de bares e restaurantes.

Seu atrativos incluem ainda uma área de lazer com jacuzzi e duas piscinas rodeadas de confortáveis espreguiçadeiras para ficar tranquilo sob o sol. Além disso, há duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva e uma academia. Para os pequenos, o hotel conta com uma área de recreação infantil, o Sheratoons.


Divulgação
Hotel tem área de lazer com jacuzzi e duas piscinas rodeadas de confortáveis espreguiçadeiras
Hotel tem área de lazer com jacuzzi e duas piscinas rodeadas de confortáveis espreguiçadeiras

O hotel, com mais de 500 apartamentos, ainda tem vista privilegiada para as praias do Leblon e de Ipanema, sendo que todas as suas 61 suítes possuem varanda vista-mar. E o Shine Spa compartilha parte deste visual com vista para o mar, pois a ideia é deixar o viajante relaxado antes mesmo dos diversos tipos de massagens e tratamentos oferecidos.

VIAJANTE DE NEGÓCIOS
Apesar de toda esta estrutura para quem quer relaxar, o Sheraton Grand Rio está longe de ser uma opção apenas para os viajantes de lazer. O motivo? Ele tem fácil acesso a pontos comerciais importantes da cidade, Wi-Fi de qualidade nos quartos e espaços para eventos. Além de espaços ideais para grupos de incentivo de até 350 apartamentos, o hotel possui um renovado Centro de Convenções com amplos salões e foyers com vista, para receber até 3 mil pessoas, seja em grandes eventos, pequenas reuniões, conferências, coquetéis e também eventos sociais. Ao todo, são quatorze salões que acomodam as mais diferentes montagens, incluindo espaços na área da piscina com vista para o oceano.


Da Redação
Um dos espaços de eventos do Sheraton Grand Rio Hotel & Resor
Um dos espaços de eventos do Sheraton Grand Rio Hotel & Resor

GASTRONOMIA
O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferece três opções de restaurantes, com estilos bem diferentes entre si. O Casarão tem um bufê variado, além de diversos tipos de carne preparadas na grelha. Já o Casa da Cachaça serve drinques e petiscos em ambiente descontraído. E, para uma experiência mais requintada, a dica é reservar uma mesa para seu cliente no L´Etoile, que fica no 26º andar, onde fica localizado o restaurante L´Etoile, que tem como chef consultor o francês Jean Paul Bondoux e o chileno Félix Sanchez como chef executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias