Movida

Beatrice Teizen   |   09/07/2019 15:05

Hyatt anuncia abertura de novo hotel em Chantilly, na França

A Hyatt acaba de anunciar a abertura do Hyatt Regency Chantilly, o nono hotel da rede na França, reminiscente de uma aldeia autêntica do século XVIII. Veja mais

A Hyatt acaba de anunciar a abertura do Hyatt Regency Chantilly, o nono hotel da rede na França. Reminiscente de uma aldeia autêntica do século XVIII, esta propriedade de 211 quartos está situada ao longo do Rio Nonette, na cidade histórica de Chantilly. A 20 minutos do Aeroporto Internacional Charles De Gaulle e a 45 minutos do centro de Paris, o hotel pode acomodar hóspedes corporativos e a lazer.

Divulgação
Hyatt Regency Chantilly é o nono hotel da rede na França
Hyatt Regency Chantilly é o nono hotel da rede na França
“Estamos entusiasmados em anunciar esta abertura. Requintadas, as acomodações da unidade, combinadas com o ambiente tranquilo, proporcionam um retiro para negócios e também momentos de relaxamento”, diz o gerente geral do Hyatt Regency Chantilly, Charles Guyonnaud.

Composto por oito edifícios, o hotel oferece um cenário entre árvores e serve como local para sediar uma variedade de eventos, incluindo casamentos, ocasiões sociais, exposições, reuniões e conferências. A propriedade conta ainda com campos de golfe e passeios de bicicleta ou a cavalo.

São 1,5 mil metros quadrados de espaço flexível para eventos, podendo receber grupos de todos os tamanhos. O Regency Ballrom, de 500 metros quadrados e situado no jardim da propriedade, é ideal para casamentos ou celebrações formais. Além disso, são 14 suítes luxuosas, com quatro estilos diferentes, com uma delas dando direito a comodidades adicionais, como café da manhã gratuito, coquetéis durante a noite e aperitivos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias