Beatrice Teizen   |   06/08/2019 17:42

Adelaide (Austrália) ganhará Hyatt Regency

A Hyatt abrirá uma nova propriedade do Hyatt Regency em Adelaide, na Austrália, por meio de um contrato de gestão com a Ces Pirie Hotel. Veja mais

Divulgação
O novo hotel terá 295 quartos
O novo hotel terá 295 quartos
A Hyatt abrirá uma nova propriedade em Adelaide, na Austrália, por meio de um contrato de gestão com a Ces Pirie Hotel. O novo hotel de 295 quartos marcará o retorno da marca para a cidade, dando continuidade à expansão da rede no país. Com construção prevista para começar no início de 2020, o Hyatt Regency Adelaide deve abrir no começo de 2023.

“Estamos animados em trazer a marca Hyatt Regency, que tem um forte legado e seguidores, de volta à cidade. Localizado no centro de Adelaide, o hotel oferecerá ferramentas para você se manter conectado e se beneficiar do serviço personalizado e intuitivo da unidade”, afirma o presidente da Hyatt para Ásia Pacífico, David Udell.

O Hyatt Adelaide oferecerá instalações com mais de 750 metros quadrados de espaço para eventos, um café, um Regency Club, piscina, academia e bar na cobertura. Com localização na Pirie Street, no centro financeiro da cidade, a propriedade dará aos hóspedes acesso a grandes escritórios corporativos e governamentais, assim como a lojas e restaurantes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias