Movida

Beatrice Teizen   |   18/09/2019 13:53

BHG assina termo para adquirir 76% do Novotel São Paulo Berrini

A BHG assinou recentemente termo de compromisso de compra e venda para aquisição de 76% do Novotel São Paulo Berrini. A negociação deve ir até final de outubro

A BHG assinou recentemente termo de compromisso de compra e venda para aquisição de 76% do Novotel São Paulo Berrini. O negócio faz parte da estratégia da companhia em focar no crescimento e valorização do seu portfólio de ativos imobiliários hoteleiros.

Emerson Souza
Negociação do Novotel Berrini deve ser concretizada até o final de outubro
Negociação do Novotel Berrini deve ser concretizada até o final de outubro
Inaugurado em agosto de 2018, o hotel oferece 209 apartamentos de última geração da marca Novotel, além de serviços de restaurante, salas de reunião de 320 metros quadrados, estacionamento e o Gourmet Bar.

“Estamos muito satisfeitos e animados com a concretização desta aquisição. O Novotel São Paulo Berrini é um ativo com pouco mais de um ano em operação que já apresenta uma performance acima da média da região e está inserido numa área em franco desenvolvimento que abriga empresas de vários tamanhos e segmentos”, afirma o CEO do grupo, Alexandre Solleiro.

A negociação deve ser concretizada até o final de outubro. Com essa aquisição, a BHG reafirma sua liderança como a maior proprietária de ativos hoteleiros do País, valorizando suas participações a partir da atuação de equipes especializadas em asset management, engenharia e investimento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias