Movida

Da Redação   |   15/11/2019 12:55   |   Atualizada em 15/11/2019 13:02

HRS e Accor assinam acordo estratégico multianual

Acordo prevê que os clientes corporativos globais da empresa utilizem a tecnologia de conexão direta para acessar as tarifas mais competitivas da Accor


A HRS assinou um novo contrato multianual com a Accor. O acordo, considerado um marco para a HRS, prevê que os clientes corporativos globais da empresa utilizem a tecnologia de conexão direta aprimorada para acessar as tarifas mais competitivas e as condições mais flexíveis das propriedades da Accor em todas as suas categorias de hotéis.

Os viajantes a negócios que são membros dos programas de fidelidade da Accor, o Le Club AccorHotels(que será aprimorado até o final do ano com o novo nome de ALL- Accor Live Limitless), também veem o valor desse acordo pela possibilidade de ganharem pontos e recompensas ao fazerem reservas via os canais corporativos da HRS.

A HRS agora trabalha com mais de três mil empresas multinacionais - incluindo um terço da lista global da Fortune 500- em negociação de tarifas de hotéis(Sourcing), soluções desde reservas de quartos para hóspedes individuais (transiente), grupos & reuniões (Mice) e soluções de pagamento.

"A HRS fez grandes avanços na expansão de seus relacionamentos diretos com as empresas multinacionais e regionais com as quais a Accor procura aumentar o volume", afirmouo vice-presidente sênior de Vendas Globais da Accor, Markus Keller."O foco da HRS, orientado por dados, se casa cada vez mais com a nossa abordagem ao trabalhar com as empresas e estamos confiantes de que essa nova parceria com a HRS ajudará a levar viajantes corporativos valiosos para nossos hotéis em todo o mundo".

"O foco da Accor em adicionar propriedades de quatro e cinco estrelas em mercados emergentes apenas acentua seu status de liderança, particularmente nas regiões Ásia/ Pacífico, África, Europa e América do Sul", afirma o vice-presidente sênior da HRS EMEA, Robert Hornman. "Além de trabalharmos de forma mais coesa durante o processo de Sourcing(negociação de tarifas para clientes corporativos), aproveitamos nossa tecnologia de conexão direta com a Accor para gerar um compartilhamento mais eficiente das tarifas, amenitiese condições especiais da Accor para programas de viagens gerenciados e para os viajantes corporativos".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias