Beatrice Teizen   |   17/09/2020 12:51

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Slaviero Essential Ibirapuera passa a ser o quarto administrado pela rede na cidade e o sexto no Estado

A Slaviero Hotéis acaba de anunciar a operação de um novo empreendimento da marca Essential em São Paulo, na região do Parque do Ibirapuera, em Moema. O Slaviero Essential Ibirapuera passa a ser o quarto administrado pela rede na cidade e o sexto no Estado.

Divulgação
Slaviero Essential Ibirapuera, em Moema, conta com 168 apartamentos
Slaviero Essential Ibirapuera, em Moema, conta com 168 apartamentos
Com uma tarifa de R$ 280, o hotel, que conta com 168 apartamentos, será operado com a bandeira Essential em regime de condo-hotel, modelo no qual a rede é especialista. A unidade dispõe de áreas comuns, como restaurante, academia, sauna seca e piscina, assim como espaço para eventos sociais e salas de reuniões.

“Estamos expandindo e consolidando nossa presença em São Paulo, onde já atuamos com hotéis na capital – em Moema, Jardins e Congonhas – e dois em Guarulhos, sendo um dentro do aeroporto. Sobe, portanto, para seis o número de hotéis que gerenciamos no Estado”, comenta diretor de Operações da rede, Eraldo Santanna.

A empresa deve ainda inaugurar em breve uma nova unidade da marca Fast Sleep no Terminal 2, na Ala Oeste do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Tópicos relacionados