Beatrice Teizen   |   11/11/2020 13:30

Papel do revenue manager será diferente após covid-19

Whitepaper da HSMai fala sobre novo papel do Revenue Strategist e futuro da gestão de receitas e lucro

Emerson Souza
Gabriela Otto, presidente da HSMai Brasil
Gabriela Otto, presidente da HSMai Brasil
Há pelo menos dois anos muito já se fala no Brasil sobre Revenue Strategy. Desde então, o mercado vem pensando mais em lucro e não somente em receita, o profissional de RM já vem se posicionando como estratégico, mas ainda existe um caminho importante a trilhar.

Pensando justamente nos próximos passos e considerando o impacto de 2020 nos negócios, a última Executive Roundtable dos Hotel Chief Revenue Officers (CROs) da HSMai International, realizada em outubro, foi trasnformada em um whitepaper sobre o novo papel do Revenue Strategist e o futuro da gestão de receitas/lucro.

Em sua nova postagem no blog Check-in, da blogosfera do Portal PANROTAS, a proprietária da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, compartilha as melhores conclusões do material. Confira a postagem completa clicando aqui.

Tópicos relacionados