Beatrice Teizen   |   10/11/2020 11:07   |   Atualizada em 07/05/2021 17:21

Academia de Viagens e SAP Concur lançam material para viagens

Whitepaper ajudará players de toda a indústria na nova realidade dos deslocamentos corporativos

Divulgação
Academia de Viagens Corporativas e SAP Concur lançam whitepaper para ajudar indústria no novo cenário das viagens corporativas
Academia de Viagens Corporativas e SAP Concur lançam whitepaper para ajudar indústria no novo cenário das viagens corporativas
A Academia de Viagens Corporativas acaba de produzir, em conjunto com a SAP Concur, um whitepaper para ajudar gestores de viagens, compradores, viajantes corporativos, stakeholders, fornecedores e TMCs com informações sobre o novo cenário das viagens a negócios.

Com os deslocamentos a lazer voltando aos poucos, os corporativos ainda precisarão de garantias externas, como vacina, protocolos mais confiáveis, as fronteiras abertas etc. para que comecem a ser retomados.

No entanto, ainda há muita inconsistência nos procedimentos em geral, tanto em relação a fronteiras, abertura de hotéis, malha aérea, retorno de companhias aéreas, quanto protocolos de conduta e de sanitização pelo mundo.

Diante disso, informação, planejamento e ampla comunicação com todos os envolvidos nesta indústria é fundamental. Para baixar o conteúdo completo e ter acesso às informações que podem ajudar nesta nova realidade, clique aqui.

Tópicos relacionados