Movida

Beatrice Teizen   |   11/01/2021 12:33

Hilton lança soluções híbridas para eventos e reuniões

Experiências disponíveis no portfólio de hotéis começarão a ser lançadas globalmente neste mês

Para lidar com um cenário de continuação dos eventos híbridos em 2021, a Hilton acaba de apresentar um conjunto de soluções do tipo no programa Hilton EventReady. As novas ofertas direcionam os organizadores para os hotéis híbridos da rede, ao mesmo tempo que fornecem recursos de planejamento.

Divulgação
Hilton lança soluções para eventos e reuniões híbridos em seu programa Hilton EventReady
Hilton lança soluções para eventos e reuniões híbridos em seu programa Hilton EventReady
As experiências híbridas começarão a ser lançadas globalmente neste mês. Além disso, o capítulo de eventos híbridos expandido do Hilton EventReady Playbook – que incluirá estudos de caso detalhados, dicas profissionais e um glossário de termos de eventos híbridos – também estará disponível em inglês neste mês e acessível aos clientes que trabalham com qualquer hotel dentro o portfólio global da empresa.

Os hotéis prontos para receber eventos e reuniões híbridos destacará os requisitos básicos que os clientes devem esperar ao realizar um encontro, que incluem prontidão de TI, onde cada hotel passará por uma avaliação de infraestrutura de internet; oferta de locais e acordos expressos, que permitem que os organizadores reservem a parte presencial de seu evento em diferentes hotéis; e manual expandido, com informações detalhadas sobre o planejamento e execução de pequenos eventos híbridos.

Com a tecnologia Presentation Stages, os meeting planners terão também à disposição uma solução pronta para produção, com tecnologia de transmissão e equipamentos necessários. O serviço oferece um local pré-construído higienizado e seguro para produzir, gravar e transmitir um evento on-line.

As propriedades Hilton equipadas com a tecnologia acomodam entre dois a seis apresentadores no local e até 50 participantes presenciais e estão atualmente disponíveis para reserva no Conrad Fort Lauderdale Beach, Hilton Atlanta, Hilton Anatole, Hilton Denver, The Beverly Hilton, com outros sendo disponibilizados em Cleveland, Minneapolis, Nova York, Washington DC e em toda a Europa, Oriente Médio e África até o final do ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias