Beatrice Teizen   |   10/11/2020 12:43

Alagev lança pesquisa para medir setor de viagens de incentivos

Iniciativa da entidade tem como objetivo traçar um panorama sobre os desafios de 2021 no segmento

A partir de hoje (10), a Alagev, por meio da Comunidade de Incentivos da associação, disponibiliza ao mercado a pesquisa “Viagens de Incentivo”. A iniciativa tem como objetivo, com base nas respostas fornecidas por representantes de agências de eventos e de empresas, traçar um panorama sobre os desafios de 2021, como será este segmento na era pós-pandemia e onde colocar foco para o próximo ano.

Emerson Souza
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
A pesquisa, que leva menos de dez minutos para responder, está disponível neste link e pode ser preenchida até 15 de dezembro. Logo no início, é solicitada a identificação do perfil de participante – agência ou público final. As perguntas vão desde o número de colaboradores das empresas, passando pela expectativa de experiências a serem geradas, destinos mais compatíveis com o atual cenário até investimentos disponíveis.

O diretor executivo da entidade, Eduardo Murad, explica que a ideia do levantamento é gerar material de qualidade que possa orientar os profissionais e as empresas por onde seguir em 2021. “Com o atual cenário, as viagens de incentivos estão comprometidas e nossos esforços estão voltados para auxiliar o segmento no desenvolvimento de estratégias condizentes com a necessidade e realidade das empresas, contribuindo para a criação de um planejamento focado nas questões mais pertinentes para 2021.”

Ao final da tabulação das respostas, serão sorteadas aos participantes três diárias com direito a um acompanhante em um dos villages do ClubMed Brasil, podendo escolher entre os destinos Trancoso (BA), Rio das Pedras (RJ) ou Lake Paradise (SP), além de duas diárias com direito a um acompanhante no Hilton Copacabana (RJ).

“Nossa Comunidade de Incentivos está trabalhando muito alinhada com os fornecedores do setor. A pesquisa nos dá a possibilidade de criar ações diferenciadas e de acordo com a expectativa, compliance e disposição financeira das empresas que investem nesse tipo de relacionamento com os colaboradores”, finaliza Murad.

Tópicos relacionados