Movida

Beatrice Teizen   |   03/02/2021 10:27   |   Atualizada em 03/02/2021 13:41

Aline Bueno assume a direção da HRS para a América Latina

Profissional possui 15 anos de experiência de vendas na área de tecnologia para viagens corporativas

A HRS acaba de promover Aline Bueno à diretora geral da empresa para a América Latina. A profissional conta com mais de 15 anos de experiência de vendas na área de tecnologia para viagens corporativas, liderando equipes e projetos nacionais e internacionais.

Divulgação
Aline Bueno, da HRS
Aline Bueno, da HRS
Com passagens pelo São Paulo CVB, São Paulo Turismo, Marriott, Alagev, Argo Solutions e SAP Concur, Aline começou sua carreira na HRS há quase seis anos como gerente de Contas Estratégicas.

“Estou extremamente feliz com a confiança que a HRS tem no meu trabalho e na minha capacidade de liderar a equipe regionalmente para darmos todo o suporte necessário para clientes corporativos, parceiros hoteleiros e de tecnologia na retomada das viagens corporativas”, diz.

A partir da nova realidade trazida pelos impactos da covid-19 mundialmente, as empresas tiveram que rever suas prioridades, redobrar os cuidados com a saúde e bem-estar dos colaboradores, espaços utilizados e procedimentos.

Diante disso, a companhia de tecnologia hoteleira planeja diversos eventos on-line para manter o contato com clientes e parceiros durante o ano todo, como o Corporate Lodging Forum (CLF), Procurement Days (específico para parceiros hoteleiros participantes das RFPs) e HRS LABs (informações aprofundadas sobre temas específicos e divulgação de novos serviços).

Outra novidade é que o novo site corporativo, lançado em 2020, está sendo traduzido para português e estará disponível em breve. Nele, também é possível ter um panorama geral das soluções oferecidas pela HRS para empresas no mundo todo. Além disso, outras ações similares a do protocolo Clean & Safe (Higiene & Segurança) estão sendo desenvolvidas globalmente e serão apresentadas nos próximos meses.

Para entrar em contato com a equipe corporativa da empresa, envie um e-mail para corporate-latam@hrs.com. O contato para parceiros hoteleiro é por meio do e-mail office-latam@hrs.com. Já o novo endereço da HRS para correspondências é Av. das Nações Unidas, 14.401 cj 802 – Vila Gertrudes, SP, CEP 04794-000.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias