Beatrice Teizen   |   09/07/2021 11:00

HSMai Brasil apresenta nova identidade visual e calendário de ações

O segundo semestre de 2021 contará com sete ações da entidade, que vão de cursos a eventos

A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMai) Brasil acaba de apresentar sua nova identidade visual, direcionada às ações promovidas pela entidade, e anuncia o calendário de cursos e eventos para o segundo semestre de 2021.

Divulgação
Novo logo da HSMAI - ROC - Revenue Optimization Conference
Novo logo da HSMAI - ROC - Revenue Optimization Conference
“A renovação da identidade visual dos nossos eventos acontece em um momento importante para a associação e alinhada com o que vamos falar a seguir. O modo informal, porém prático e objetivo de se comunicar, sempre fez parte do nosso DNA. A novidade mantém a nossa essência e reforça o posicionamento dinâmico, versátil e flexível da organização”, diz a presidente da associação no Brasil, Gabriela Otto.

Ao todo, o calendário de cursos e eventos do segundo semestre contará com sete ações, com as primeiras a partir da próxima semana. São elas:

Serviço: Curso RMExperienced (Nível 1)
Data: dia 14 (quarta-feira), das 10h às 12h.
Formato: on-line (ao vivo)
Valor: R$ 1.350,00 (a partir de) - em até 10 vezes.
Inscrição e informações: www.hsmaibrasil.org/cursos

Serviço: HHTT (HSMAI Hospitality Technology Tools)
Data: dias 15 (quinta-feira) e 16 de julho (sexta-feira), das 9h às 12h
Formato: on-line (ao vivo)
Inscrição gratuita pelo site: http://hsmaibrasil.org/eventos/conferencias-e-roundtables/

PRÓXIMAS AÇÕES
EVENTOS
ROC (Revenue Optimization Conference) – 26 de agosto
Corp Tech (estilo Shark Tank) – 21 de outubro
HSMAI Strategy Conference – 11 de novembro

CURSOS
Negociando com Travel Managers – 3 de agosto
RMExpert (Avançado) – 19 de agosto
RMExpercienced (Nível 1) – 1º de dezembro

Tópicos relacionados