Iberostar lança ações para viagens e eventos corporativos sustentáveis

|

O Iberostar Group acaba de lançar o Responsible Meetings em suas propriedades no Caribe para reforçar seu compromisso com o Turismo responsável. Por meio dessa abordagem, a Iberostar desenvolveu uma forma de oferecer experiências ecológicas para reuniões, viagens de incentivo, convenções ou eventos.

Divulgação/Iberostar
Iberostar lança Responsible Meetings, iniciativa para viagens corporativas sustentáveis
Iberostar lança Responsible Meetings, iniciativa para viagens corporativas sustentáveis
Com o aumento da demanda por viagens corporativas, a empresa visa a conscientização das viagens a negócios responsáveis, indo além da reciclagem e do desperdício zero, oferecendo uma opção de atendimento ecologicamente consciente e responsável.

Trabalhando em direção aos valores da economia circular, o grupo utiliza uma gestão eficiente de resíduos e reduz as opções descartáveis, oferecendo uma variedade de menus gourmet que incluem frutos do mar de origem responsável, bem como transformando atividades de team building em experiências que reforçam uma melhor conexão da equipe.

“O nosso objetivo principal é desenvolver experiências memoráveis para os nossos hóspedes, sobretudo porque sabem e aprendem o que significa ser mais sustentável, de forma responsável", diz a gerente de Vendas & Marketing de Mice para Brasil e América Latina, Nathalia Lemes.

Transformando a percepção das viagens de incentivo, a rede oferece atividades que se integram a uma de suas principais iniciativas – o movimento Wave of Change. Os grupos podem participar de atividades de team building com foco em iniciativas sustentáveis, incluindo aquelas que contribuem diretamente para a melhoria da saúde oceânica e costeira, como plantio de manguezais e limpeza de praias locais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA