Beatrice Teizen   |   12/11/2021 16:05

Casa Hotéis é a vencedora do HSMAI Awards 2020-2021

Prêmio considera cases da hotelaria nacional e levou em conta o foco em vendas, marketing digital e mais

Durante a 8ª Strategy Conference, realizada ontem (11) em modelo híbrido a partir do Blue Tree Premium Faria Lima, na capital paulista, foi anunciado o vencedor do HSMAI Awards 2020-2021, que considera cases da hotelaria nacional e levou em conta o foco em vendas, marketing digital, revenue management, distribuição, gestão de crise, inovação, potencial de resultado financeiro e experiência na jornada do cliente.

Divulgação/HSMAI
HSMAI Awards 2020-2021
HSMAI Awards 2020-2021
Amy Sacches, da Oracle, Ricardo Souza, da OTA Insight, Cláudio Cordeiro, da Totvs, e Bruno Heleno, da CVC Corp, foram os jurados desta edição, que recebeu inscrições da Casa Hotéis, Doral Guarujá, GJP Hotels & Resorts, Hotel Gran Marquise, Pratagy Beach, Grupo Tauá, Upstay e Wyndham Hotels & Resorts.

O primeiro lugar ficou com o "Em casa com você", realizado pelo Casa Hotéis em parceria com a Pmweb, ganhador também do segundo lugar no reconhecimento mundial Adrian Awards. Ele compreende o envio de conteúdos por e-mail marketing nas oito primeiras semanas de isolamento social com foco em relacionamento e temas como autocuidado, Home & Decor, backstage, gastronomia, dicas do "Tulipito" (para o público infantil), entre outros. Ao todo, foram nove e-mails em 13 envios com segmentação e filtros de engajamento, totalizando 300 mil disparos e atingindo 90% da base de contatos, com 9% de taxa de abertura e 1,45% de cliques. O investimento de R$ 19,5 mil resultou em ROI de R$ 33/R$ 1.

O segundo lugar ficou com o "Não cancele, adie", case do Grupo Tauá, também em parceria com a Pmweb. No site da rede foi criado um ícone, também em período de pandemia, para que os clientes, em vez de cancelarem as suas diárias, as transformassem automaticamente em créditos ou escolhessem novas datas de hospedagem.

Também foi realizada uma menção honrosa ao case AUspedes, do Doral Guarujá, como "Destaque de experiência", feito em parceria com a agência de Marketing Business Factory e focado na boa recepção ao público pet, que já representa 12,7% das hospedagens do empreendimento localizado no litoral paulista.

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