Beatriz Contelli   |   10/08/2022 10:51 Atualizada em 10/08/2022 10:53

HRS oferta consultoria e tecnologia para redes hoteleiras

O pacote permite que os hoteleiros possam refinar, revisar e reenviar os termos da oferta


IStock
O pacote da consultoria permite que os hoteleiros possam refinar, revisar e reenviar os termos da oferta
O pacote da consultoria permite que os hoteleiros possam refinar, revisar e reenviar os termos da oferta
A HRS, plataforma de hospedagem corporativa, anunciou a oferta de serviços de consultoria para a comunidade hoteleira nos próximos meses para apoiar um ecossistema de hospedagem corporativa revitalizado. Além da consulta orientada por dados que reflete as prioridades hoteleiras de seus clientes corporativos, a automação pretende oferecer às equipes de vendas de hotéis a capacidade de acessar com mais eficiência o volume corporativo.

A empresa, para facilitar a recuperação de hospedagem corporativa, está oferecendo um pacote de consultoria localizada. O pacote permite que os hoteleiros tenham acesso 24 horas por dia, sete dias por semana, para refinar, revisar e reenviar os termos da oferta – tudo sem custo – conforme apropriado durante a janela de negociação. Outros destaques de economia de tempo incluem:

  • Processos de envio de propostas otimizados que ilustram o progresso até a conclusão do envio;
  • Capacidade de visualizar elementos de lances de hotéis concorrentes;
  • Vários campos pré-preenchidos em RFPs, reduzindo o tempo de resposta dos hoteleiros;
  • Fluxo de usuário simplificado que atende às solicitações corporativas em evolução.
“É um novo momento para os líderes de vendas corporativas de hotéis. Os padrões e dinâmicas de viagem são diferentes, assim como as definições de 'viagem' e 'espaço de trabalho' para corporações”, disse o vice-presidente sênior de Relações com Fornecedores globais da HRS, Lukasz Dabrowski.

Tópicos relacionados