Karina Cedeño   |   15/07/2016 08:41

Conheça as ferramentas da Tour House para gestores

No final de 2013, assim que percebeu que o cenário econômico dava sinais de crise e que o mercado não teria meios de ser produtivo o suficiente para driblá-la, a Tour House começou a trabalhar na criação de diversas ferramentas tecnológicas par


O presidente da Tour House, Carlos Prado

No final de 2013, assim que percebeu que o cenário econômico dava sinais de crise e que o mercado não teria meios de ser produtivo o suficiente para driblá-la, a Tour House começou a trabalhar na criação de diversas ferramentas tecnológicas para auxiliar gestores de viagens corporativas e de eventos.

Desenvolvidas pela ITM Tecnologia, empresa do Grupo Tour House, duas das ferramentas são voltadas às viagens corporativas, e outras duas ao setor de eventos. Confira cada uma delas:

CORPORATIVO:

ITM Budget Control – Realiza uma gestão de budget que vai além dos sistemas de self booking existentes no mercado, já que a ferramenta trabalha de forma preventiva, aprovando as viagens somente no caso de haver recursos disponíveis, e efetuando um bloqueio no sistema caso o orçamento não seja suficiente. Os dados e informações são acompanhadas pelos clientes e gestores financeiros por meio de gráficos e dashboards interativos.

Portal Corporativo - Ao contrário dos relatórios estáticos das TMCS, o portal corporativo é dinâmico e auxilia, por meio de indicadores, no controle de savings, informando o quanto o cliente gastou em determinado período, além de apontar uma curva de tendências de uso de compras e acusar situações que estejam fora da política de viagens, lembrando que o portal é customizado de acordo com as necessidades de cada cliente.

EVENTOS:

Spec - Sistema de gerenciamento de eventos on-line que permite acompanhar, em tempo real, informações que vão desde a concepção do evento até a sua finalização. É possível gerir dados sobre o tamanho do evento, em qual fase está o pagamento (orçamento, aprovação, pagamento efetuado ou evento cancelado), a economia obtida na primeira rodada de negociação com fornecedores e os gastos de budget de cada evento, fazendo com que o cliente não tenha surpresa e nem distorções entre o valor aprovado para a realização do evento e a quantia utilizada.

App da Tour House Eventos – Ao mesmo tempo em que economiza o uso de papel para enviar informações sobre voo ou hospedagem aos participantes do evento, o aplicativo facilita a comunicação entre a Tour House e os clientes, disponibilizando uma agenda dinâmica sobre o evento realizado, o destino escolhido, entre outras informações. O aplicativo, que pode ser baixado na Apple Store, ainda realiza uma pesquisa de satisfação com os participantes do evento, com o intuito de promover melhorias contínuas.

“Acreditamos que a melhor forma de combater a crise é aumentar a eficiência e a produtividade das empresas por meio da tecnologia”, destaca o presidente da Tour House, Carlos Prado. De acordo com ele, a empresa terá, até o final deste ano, um portal destinado a fornecedores, que será integrado ao site da Tour House.

Tópicos relacionados