Felippe Constancio   |   16/11/2016 18:28

Ranking de melhores para trabalhar da Fortune tem três hoteleiras

A publicação é realizada desde 2011 em parceria com o Great Place to Work Institute

Divulgação Grand Hyatt Rio de Janeiro

Hyatt, Accor Hotels e Hilton acabam de sair na lista World’s Best Multinational Workplaces da revista Fortune, divulgada esta quarta-feira (16). A publicação é realizada desde 2011 em parceria com o Great Place to Work Institute, que também publica uma lista similar para o Brasil com a revista Época.

De acordo com a publicação, presença em cinco países e um mínimo de cinco mil funcionários com 40% deles baseados fora do país sede das companhias são os critérios para entrarem no ranking.

Presente em países como França, Alemanha, China e Emirados Árabes e com mais de 96 mil funcionários, o Hyatt ficou em 11º, enquanto a Accor, com mais de 143 mil colaboradores, emplacou pela quinta vez consecutiva com um 13º lugar.

A Hilton, com quase 150 mil empregados, ficou em 17º colocado.

Na lista elaborada pelo Great Place to Work com a revista Época, que parte inclui um ranking de 150 empresas de médio ou grande porte, nacionais e internacionais, quatro empresas do ramo hoteleiro foram destacadas. Foram elas: JW Marriott, Renaissance, Grupo Rio Quente e a Accor.

Tópicos relacionados