Movida

Leonardo Ramos   |   18/09/2017 16:15

HSMai terá curso de gerenciamento de receitas exclusivo para TMCs

A Hsmai Brasil acaba de lançar seu primeiro curso de gerenciamento de Receitas e Distribuição, voltado exclusivamente para TMCs e travel managers; veja detalhes

Hsmai Brasil
A HSMai Brasil acaba de anunciar o lançamento de seu primeiro Curso de Revenue Management & Distribuição, que acontecerá no dia 06 de outubro, em São Paulo.

Criado "a pedido dos próprios Travel Managers e Consultores TMC" e voltado exclusivamente para eles, segundo a organização, o curso cusará R$ 350. Os associados das entidades parceiras da Hsmai, como TMG, GBTA e Abracorp, terão desconto, e pagarão o valor de R$ 200 para participar; já associados da própria HSMai podem fazer o curso gratuitamente, sendo que serão no máximo 25 pessoas por turma.

"Com a proximidade da época dos RFPs, o momento é perfeito para incrementarmos o conhecimento sobre a comercialização na indústria de turismo e hotelaria", explicou a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto.

"Ao entender a lógica por traz de uma precificação e negociação com seus suppliers, o gestor de Viagens e o consultor de uma TMC se destaca no mercado. Além de contribuir com as margens de sua empresa e satisfação do usuário, o curso é um investimento em suas carreiras. E esse é o foco da Hsmai, formar profissionais antenados com as tendências, ao mesmo tempo que amplia sua visão sobre a realidade dos diversos players do mercado", finalizou Gabriela.

Quem tiver interesse pode se inscrever para o curso neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias