MERCADO

Egencia foca em tecnologia e não se preocupa com expansão global

A Egencia, braço corporativo da Expedia, está mais interessa
twitter Rob Greyber
Rob Greyber, presidente da Egencia
Rob Greyber, presidente da Egencia
da em crescer em mercados onde já opera, com fusões e aquisições, em vez de ampliar seus negócios pelo globo. Outra preocupação da empresa também é a compra de novas tecnologias, de acordo com o presidente da Egencia, Rob Greyber, em entrevista para o site Skift.

Sendo a quarta maior TMC, ela opera em 65 países e emprega 3,4 mil pessoas. Nos últimos quatro trimestres, realizou US$ 6,7 bilhões em reservas brutas de viagens. Para o presidente, a empresa já está bem disseminada pelo mundo.

“A Egencia está focada em expandir sua plataforma tecnológica. Vejo que a indústria de viagens corporativas não conseguiu acompanhar os avanços nas ferramentas on-line para lazer porque a maioria das TMCs errou ao se integrar a sistemas, em vez de criar os seus próprios”, argumentou Greyber.

A companhia realiza reuniões internas em ciclos de 30 e 120 dias para acompanhar e avaliar o progresso de 15 projetos tecnológicos, que devem estar sempre funcionando, a qualquer momento. “Acelerar a inovação digital é uma prioridade”, finalizou.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2jw8cJ4
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA