Movida

Karina Cedeño   |   07/03/2019 13:05

Ibis amplia presença no Pará com duas inaugurações

Os novos empreendimentos oferecem diferenciais para viajantes corporativos


Divulgação
Área de convivência do Ibis Parauapebas
Área de convivência do Ibis Parauapebas
A cidade de Parauapebas, no Pará, é a nova sede de dois hotéis da Accor, sendo eles o Ibis Parauapebas e o Ibis Budget Parauapebas, que abrem as portas trazendo ambientes contemporâneos e opções de hospedagens flexíveis para os clientes.

O Ibis Parauapebas oferece 105 apartamentos equipados com ar-condicionado, televisão, isolamento acústico e a cama Sweet Bed by Ibis , que se adapta conforme o corpo do hóspede. O empreendimento também conta com os serviços Contrato 15”, que garante que qualquer problema seja resolvido pelo de Ibis em até 15 minutos, e Ibispro, que permite que qualquer pessoa utilize o lobby do hotel como seu escritório, tendo acesso à internet e café à vontade por R$ 10 por dia.

Além do café da manhã, a Ibis Kitchen conta com um cardápio variado, para o almoço e jantar, tanto para hóspedes quanto para moradores da região, sendo mais uma opção para os funcionários dos diversos escritórios integrados ao complexo hoteleiro.

No mesmo local há ainda um Ibis Budget, com capacidade para receber até três pessoas pelo preço de uma diária. Além disso, o hotel oferece café da manhã aberto a hóspedes e moradores locais e internet wi-fi em todos os ambientes, lembrando que os quartos possuem climatização e isolamento acústico.

“Parauapebas é lar de uma das maiores minas de minério de ferro do mundo e, por este motivo, atrai uma enorme quantidade de turistas de negócios. Além disso, é uma cidade que conta com uma grande diversidade de cachoeiras, cavernas e matas nativas, atraindo muitos ecoturistas. São pessoas direta ou indiretamente envolvidas com o negócio da mineração, além de turistas e moradores locais, que, agora, contam com mais duas opções de hospedagem para trabalhar ou descansar”, afirma o COO de Midscale and Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick.


Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias