Rodrigo Vieira   |   23/10/2019 15:04   |   Atualizada em 24/10/2019 11:54

R1 assina parceria que consolida sua expansão internacional

Parceria com a RLA, do Chile, é um grande passo para a empresa de Raffaele Cecere crescer na América Latina, como adiantado pela PANROTAS


Divulgação
Rodrigo Caetano (R1), Juan Pablo de Vera (R1), Juan Carlos Vergara (RLA), Raffaele Cecere (R1), Alejandro Mehech Bonati (RLA), Jess Stephens (R1), e Marcelo Chanoft (R1)
Rodrigo Caetano (R1), Juan Pablo de Vera (R1), Juan Carlos Vergara (RLA), Raffaele Cecere (R1), Alejandro Mehech Bonati (RLA), Jess Stephens (R1), e Marcelo Chanoft (R1)
O Grupo R1 e a RLA agora são parceiros. A assinatura de acordo estratégico de cooperação regional entre as empresas de serviços audiovisuais e soluções integradas para eventos marca a expansão da brasileira R1 para a América Latina, a começar pelo Chile.

O aperto de mãos aconteceu no último dia 18, em Santiago, e ambas as partes celebram a aliança, "que vai permitir a expansão da oferta de serviços a todos os clientes interessados em realizar eventos de qualidade internacional nos melhores hotéis e centros de convenções latino-americanos", como mostra o comunicado.

“Este é um grande momento na história da nossa empresa, e especialmente na data em que começamos a comemorar nossos primeiros 15 anos de serviços, conquistando alianças com colegas como a RLA", afirma o cofundador e presidente da R1, Raffaele Cecere. "Sem dúvida, será uma nova maneira de agregar valor a nossos clientes que, desde o Brasil, realizam cada vez mais atividades Mice em países como Chile, Peru, Colômbia e Panamá. Estamos muito felizes por poder adicionar toda a experiência da RLA e sua capacidade técnica nos melhores hotéis e centros de eventos desses países.”

Quem também vê muita produtividade na parceria é o CEO da RLA, Juan Carlos Vergara. “Alinhado a um dos principais objetivos da RLA de fornecer um serviço abrangente aos nossos clientes em toda a América Latina, essa importante aliança nos permite apoiar nossos clientes em seus eventos no Brasil com tranquilidade. Temos agora o melhor parceiro. Dada a trajetória da R1, certamente deixaremos nossos clientes nas melhores mãos. Nós dois somos membros da Avixa e trabalhamos sob os mesmos padrões internacionais para oferecer um serviço de classe mundial."

Grupo R1 e RLA somam mais de 30 anos de experiência na realização de eventos em sete países da América Latina e maximizam, com a aliança, sua presença em 107 grandes hotéis e centros de eventos. Serão mais de 22 mil eventos realizados por ano, agora ampliando a capacidade de criação, produção e gerenciamento de eventos com qualidade e projeção internacional.

Tópicos relacionados