Alagev lança grupo no LinkedIn para vagas de trabalho

|

Emerson Souza
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
Com a estagnação do mercado causada pela pandemia no novo coronavírus, milhares de pessoas perderam seus postos de trabalho. A Alagev lançou o Alagev Jobs, um grupo disponível no Linkedin que reúne oportunidades para profissionais atuantes em viagens e eventos corporativos, acreditando que com o início da retomada das atividades dentro de uma nova realidade, as oportunidades de trabalho também comecem a surgir.

O grupo é fechado para membros autorizados, por isso, para fazer parte é necessário solicitar a participação. Após o aceite é possível interagir com os integrantes e com as publicações. Aos interessados em divulgar as oportunidades de trabalho, o conteúdo pode ser publicado em post próprio, a ser liberado pela equipe Alagev, que traga as informações sobre nome da empresa, cargo, local de trabalho (cidade/estado), descrição das atividades, perfil do profissional e remuneração.

“Com o momento desafiador que estamos vivendo, a Alagev tem buscado canais e conexões que possam auxiliar os profissionais que atuam em nossa cadeia. Nossa proposta é trazer ainda mais união para o nosso segmento e promover a troca de oportunidades, iniciativas e colaborações tanto em vagas quanto em dicas e aspirações profissionais”, afirmou o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA