Em parceria com a Tour House, Agaxtur venderá viagens corporativas

|


Emerson Souza
Aldo Leone Filho, da Agaxtur
Aldo Leone Filho, da Agaxtur
Unindo expertise e know how de duas empresas com tarimba no Turismo nacional, Agaxtur e Tour House devem ter, até o final do ano, uma iniciativa conjunta. A ideia, ainda não lançada oficialmente, é um acordo comercial em forma de produto de viagens corporativas que tenha o carimbo da Tour House e esteja na prateleira de produtos da Agaxtur, introduzindo assim a empresa liderada por Aldo Leone Filho no cenário das viagens de negócios e eventos.

A novidade foi antecipada por Leone Filho, em live realizada hoje (27) pela operadora. O produto Business da Agaxtur terá o selo by Tour House e deve ser lançado antes das festas de final de ano. “Trata-se de uma parceria estratégica para buscar novos clientes corporativos, aproveitando o relacionamento que já tenho com empresas. Unindo força para buscar clientes e sinergia de negócios. É um departamento que a Agaxtur não atuava e passa a atuar”, pontua o dirigente da Agaxtur.

Emerson Souza
Carlos Prado, da Tour House
Carlos Prado, da Tour House
O acordo comercial nasceu da aproximação dos líderes das duas empresas, que trabalharam juntos no Movimento Supera Turismo, nascido durante a pandemia com o objetivo de unir o setor para superar os efeitos da crise.

“São duas marcas fortes e sólidas buscando uma forma ideal para fazer negócios nesse momento, com alianças”, pontua o presidente do grupo Tour House e da Abracorp, Carlos Prado. Em princípio, o processo contrário, com a Tour House vendendo viagens de lazer, não será feito.

“A crise é ruim para muita gente e boa para quem pensa e cria coisas novas. Este novo passo nada mais é do que a criação de negócios durante a crise”, conclui Leone.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA